Publicidade
ESPORTES

Parte da cobertura do Moacyrzão não resiste à chuva e cai sobre arquibancada

Na tarde desta segunda-feira (6), as fortes chuvas de verão assolaram todo o estado do Rio de Janeiro. Entretanto, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, casa do Macaé, sofreu consequências. Em meio a tempestade, parte da estrutura da cobertura de um dos setores da arquibancada cedeu. Como não havia nenhuma atividade sendo realizada, o local estava vazio e a assessoria do clube confirmou que não houve feridos.
Vale ressaltar que o Moacyrzão passou por melhorias ao longo de todo 2019 e foi liberado para jogos e com a presença de torcedores no último mês, dando a oportunidade para o Macaé mandar partidas em casa, diferente da última temporada, onde o clube teve o Ferreirão, em Cardoso Moreira, como lar. Como o estádio é administrado pela Prefeitura de Macaé, o clube decidiu não se posicionar até que o Poder Público se pronuncie e dê mais informações sobre o ocorrido.
A próxima partida do Macaé, quarta-feira (8), contra o Americano, será fora de casa, no Ferreirão, e, desta forma, o clube poderá resolver a situação até sábado (11), quando tem partida marcada para o Moacyrzão, para fechar a Seletiva, diante da Portuguesa.
Fonte: Futrio

Publicidade

Anterior

Funeral de general iraniano reúne milhares em sua cidade natal; tumulto deixa mortos

Seguinte

Vírus misterioso infecta chineses e acende alerta para nova epidemia