Publicidade
DNews

Otavio Leite, secretário de Turismo do Rio, anuncia que deixa o cargo

O secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Otavio Leite, anunciou neste sábado (27) que deixará o cargo. Segundo nota divulgada pela assessoria da pasta, Leite decidiu sair do governo “por iniciativa própria”, para se dedicar a um “projeto acadêmico” .

Leite afirmou que sai do estado para fazer doutorado em Turismo. Ele agradeceu a oportunidade ao governador Wilson Witzel (PSC), acrescentando ter realizado muito e plantado “muitas sementes”

“Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio”, diz o texto.

A demissão de Otavio Leite deverá ser publicada na edição de segunda-feira do Diário Oficial do estado. A princípio, quem assume a pasta é a subsecretária Adriana Homem de Carvalho.

Íntegra da nota de Otavio Leite

“Estou deixando a SETUR, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo.

Agradeço a oportunidade ao governador Witzel de ter trabalhado em prol do Turismo do RJ. Muito realizamos e há muitas sementes plantadas.

Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio.

Eu acredito no Turismo do nosso Rio de Janeiro!

Otavio Leite”

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Argentina 'acha' nuvem de gafanhotos, e Brasil participa de reunião para definir estratégias

Seguinte

Defesa investiga militares com salario de R$ 20 mil por receber auxilio emergencial