Publicidade
POLÍCIA

Operação Noroeste Seguro II entra no terceiro dia

Foto: Divulgação

Foi iniciado na manhã desta quarta-feira (27) o terceiro dia de ações da Operação Noroeste Seguro II, uma nova fase das anteriores: Operações Noroeste e Guardião. O Comando do 29ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou resultado parcial: apreensão de 860 gramas de maconha, 626 gramas de cocaína, um revólver calibre 32, uma faca de caça, 10 celulares furtados em datas anteriores e R$ 550,00 em dinheiro.

Também foram conduzidos seis maiores às delegacias em estado de flagrante delito. Três deles presos por tráfico de drogas, um por porte irregular de arma de fogo, um foragido e mais um também por tráfico, mas que apos apreciação da autoridade judiciária, foi liberado.

O Comando informou ainda que, além destes, cinco menores de idade foram apreendidos e conduzidos a autoridade judiciária, por estarem com rés furtivas de furtos anteriores, de onde após apreciação foram liberados.

As ações estão sendo executadas em toda a área de policiamento do batalhão e visam uma vez mais o incremento da sensação de segurança por parte da população e combate às práticas delituosas diversas. A operação continuará em curso nos próximos dias.


Publicidade

Anterior

Banco Central mostra que taxa do rotativo do cartão de crédito recuou para 221,4% ao ano em agosto

Seguinte

Blocos da Bacia de Campos são os mais concorridos em licitação que arrecada R$ 3,84 bilhões