Publicidade
POLÍCIA

Operação contra crimes de exploração sexual em Campos

Operação Luz na Infância 2, que está sendo realizada em parceria com as polícias civis do Distrito Federal e de 24 estados.

O Ministério Extraordinário da Segurança Pública (mesp) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (17/05), a Operação Luz na Infância 2, que está sendo realizada em parceria com as polícias civis do Distrito Federal e de 24 estados. Em Campos, os agentes estão visitando alguns endereços.

Em todo o estado, cerca de 200 agentes da Polícia Civil e da Força Nacional de Segurança cumprem mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Suspeitos também estão sendo detidos em flagrante.

Os alvos foram identificados pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (DINT/SENASP/MESP), com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais, que apresentavam indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.


Publicidade

Anterior

Ex-policial militar nega participação na morte de Marielle

Seguinte

Eloísa Mafalda morre aos 93 anos