Publicidade
ESPORTES

Odair monta time com Fred e Michel Araújo para duelo com Palmeiras

O Fluminense deverá ter mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h30, no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça, o último antes da partida, o técnico Odair Hellmann promoveu as entradas de Fred e Michel Araújo nos lugares de Marcos Paulo e Yuri. A informação foi dada primeiramente pela Rádio Globo e confirmada pelo ge.

A opção pela entrada de Fred no lugar de Marcos Paulo foi por opção técnica/tática de Odair. Já Yuri não treinou nesta terça-feira em razão de dores que vem sentindo no púbis desde a partida contra o Grêmio, no último domingo, e está fora da partida. O volante já iniciou tratamento com o departamento médico.

Com o treinador confirmando esta escalação, Evanilson deverá começar jogar pelo lado do campo, com Fred atuando como centroavante, enquanto Michel Araújo faz o meio com Dodi e Yago. Foi testada também uma variação com o uruguaio jogando mais pelo lado do campo, liberando Evanilson para ser um segundo atacante.

O Fluminense ainda tem desfalques para o jogo desta quarta. Hudson (entorse no tornozelo esquerdo), Matheus Ferraz (lesão na coxa esquerda) e Digão (lesão na coxa esquerda) estão em trabalho de transição. Os dois primeiros estão fora da partida, enquanto o último tem chances de ser relacionado. Já Ganso, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, deve estar à disposição de Odair.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense para o jogo é: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred

Fonte: GLOBO ESPORTE


Publicidade

Anterior

Após derrota na estreia, tendência é Dome manter escalação contra o Atlético-GO

Seguinte

Com Matheus Babi, veja provável time para enfrentar o Bragantino