Publicidade
REGIONAL

Obras às margens do Canal Campos-Macaé começaram

Como anunciado neste domingo (03) pelo prefeito Wladimir Garotinho, começou nesta segunda-feira (04) a reforma e limpeza das margens do Canal Campos-Macaé, na Beira-Valão.
Os investimentos têm parceria com a iniciativa privada e contemplam também trabalhos de roçada e capina na Avenida José Alves de Azevedo, no trecho entre o Mc Donald´s e a Chatuba do Parque Aurora.
Nesta manhã foi feita a troca do guarda-corpo na travessia da rua Tenente Coronel Cardoso onde, há meses, um acidente de carro danificou as ferragens. Além disso, está sendo executada a pintura dos taludes, que ficaram danificados com as chuvas.
Os arcos do Canal, que tiveram toda a fiação furtada, também estão sendo recuperados e instalados novos holofotes. Os cabos de aço que dão suporte e estabilidade aos arcos estão sendo ajustados.
BANHEIROS DA RODOVIÁRIA – Também nesta segunda-feira a obra do banheiro público do terminal rodoviário na Beira Rio será iniciada.
“Quero agradecer ao setor produtivo da cidade que está entendendo a necessidade e querendo contribuir para uma Campos melhor. Vamos trabalhar para transformar a nossa cidade em um lugar muito melhor de se viver”, comentou Wladimir Garotinho.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Cidac passa a integrar à Secretaria de Administração e Recursos Humanos

Seguinte

São Paulo confirma dois casos da variante inglesa do novo coronavírus