Publicidade
POLÍCIA

Obra da subestação de Furnas em Campos é alvo de ladrões

Furto aconteceu em área de expansão da subestação de Furnas, em Conselheiro Josino Foto: Divulgação

Uma obra de expansão da subestação da Furnas Centrais Elétricas S/A – que fornece energia elétrica para o Estado do Rio de Janeiro -, na localidade de Conselheiro Josino, Campos, foi alvo da ação de ladrões durante a madrugada desta quarta-feira (27).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), funcionários da subestação constataram a falta de vários materiais e equipamentos quando chegaram para trabalhar pela manhã. Os bens subtraídos estavam na área de convivência da subestação, na Fazenda Nova Esperança, na localidade de Conselheiro Josino.

Os assaltantes levaram dois bebedouros, um frigobar, quatro tanques, uma bomba elétrica, quatro carrinhos de mão, 40 quilos de pregos, quatro sacos de cimento, quatro cintos de segurança, três serrotes, cinco colheres de pedreiro, um alicate, dez baterias, entre outras ferramentas.

O furto, praticado em uma obra de ampliação da subestação de energia de Furnas, foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL), em Guarus, onde a Polícia Civil solicitou uma perícia no local.


Publicidade

Anterior

Final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo nesta quarta pode dar recorde ao Mineirão

Seguinte

Presidente Michel Temer e ministros são notificados de denúncia da Procuradoria-Geral