Publicidade
ESPORTES

Nilton Santos passa por inspeção e está liberado para receber jogos do Campeonato Carioca

O estádio Nilton Santos foi liberado pela Vigilância Sanitária para receber os jogos do Campeonato Estadual. O estádio foi vistoriado na tarde desta sexta e cumpriu com as exigências feitas pelo órgão. Com isso a tendência é que Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda sejam realizados no local, no domingo. A Federação de futebol do Rio (Ferj) ainda precisa confirmar a transferência do jogo dos tricolores para lá, já que incialmente ele estava previsto para o Maracanã.

A vistoria do Nilton Santos estava prevista para a manhã desta sexta. No entanto, o Botafogo pediu mais tempo à Vigilância Sanitária para se adequar às exigências feitas pelo órgão em sua primeira vistoria, no começo da semana. Uma nova visita, então, havia ficado marcada para o sábado. Mas acabou sendo antecipada.

Mais cedo, mas também nesta sexta, o estádio de São Januário fora liberado para receber jogos. Pela tabela, o Vasco receberá o Macaé, no domingo, às 16h.

Outro estádio vistoriado nesta sexta foi o Luso-Brasileiro, da Portuguesa, na Ilha do governador. Ele também foi aprovado. No entanto, não há nenhuma partida marcada para o local.

Os técnicos da Vigilância Sanitária deixaram os dois estádios bastante satisfeitos com o que foi apresentado. Entre as irregularidades corrigidas, foram feitas as demarcações no chão para garantir o mínimo distanciamento entre os envolvidos na partida, cartazes com as regras de ouro da Prefeitura foram colados e os dispensadores de álcool em gel, muitos vazios ou quebrados na primeira visita, foram substituídos e espalhados em mais pontos.

Além disso, o Vasco isolou sua piscina que, embora não estivesse sendo utilizada, precisava passar por esse procedimento. O clube ainda colocou mais funcionários de limpeza para trabalhar.

Fonte: O GLOBO


Publicidade

Anterior

Prazos para renovação de carteira de motorista e emplacamentos permanecem suspensos

Seguinte

Começa testagem em comerciários e agendamento para trabalhadores da limpeza pública