Publicidade
REGIONAL

Mutirão de limpeza: 171 toneladas de lixo coletadas no primeiro dia

No primeiro dia do mutirão de limpeza em Goytacazes foram coletadas 171 toneladas de lixo e entulhos. A ação, prometida pelo Prefeito Wladimir Garotinho, prossegue durante toda a semana e será estendida em diferentes bairros e localidades do município, a exemplo de Bugalho, Linha do Limão e Parque Saraiva. O Prefeito acompanhou nesta manhã o início dos trabalhos.
O mutirão teve início próximo a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) São José. Além da capina e retirada de lixo e entulhos, agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) visitaram as casas dos moradores numa ação educativa e de controle à proliferação do aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, além de coletar as demandas da localidade.
O secretário de Serviços Públicos, Frederico Rangel, afirma que a ação, além da limpeza, é também de conscientização da população.  “Esse é o início de um trabalho que será estendido a diferentes bairros e localidades, diante da situação de abandono em que se encontra a cidade”, destacou o secretário.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Prefeitura apura denúncia de cobrança abusiva por alguns permissionários das vans

Seguinte

Vice Frederico Paes e Secretário Aldesir Barreto reúnem equipes da Saúde