Publicidade
MODA

Moda praia para o verão 2020 vem com releitura dos clássicos de 1970; inspire-se

Biquíni tipo sunquini, modelagem vintage e maiô asa delta são as tendências para a estação !!

O verão já começou e a temporada de sol e mar já está liberada para a turma que curte as férias e as festas de fim ano na praia e na piscina.

O sytlist Antonio Schuback lembra que clássicos dos anos de 1970 voltam com força total. “O conforto é a base de tudo. Por isso, as peças estão com recortes mais retos, acinturados e até cadarços para ajustar melhor ao corpo”, ensina.

O biquíni clássico preto e branco com modelagem maior, que lembra o bom e velho sunquini, promete ser o hit da estação. Os óculos gatinho e a cordinha de miçangas bem coloridas deixam o look esportivo bem charmoso.

Para as mulheres que buscam a elegância e a sofisticação das pin-ups, o estilo vintage é uma alternativa para quem não abre mão da praticidade. A modelagem maior na parte de baixo combina perfeitamente com o sutiã cortininha e acaba equilibrando o look. Também é um convite perfeito para as amantes do esporte.

A mistura de cores vibrantes e a modelagem asa delta também são a cara da estação. O maiô cavado deixa o corpo desenhado e segue como uma das apostas para os próximos meses.


Publicidade

Anterior

Venezuela pede para Brasil entregar 5 militares localizados na fronteira

Seguinte

Menina de 3 anos morre após engasgar com chiclete em shopping na Zona Norte do Rio