Publicidade
DNews

Ministro da eucaristia morre em acidente na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana

Motociclista teve várias fraturas pelo corpo, chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos

O ministro da eucaristia da Paróquia São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana, Ademilton Rangel Barreto, 59 anos, morreu em um grave acidente no Km 06 da rodovia estadual RJ-224 (que liga Campos a SFI), na altura da localidade da Matinha, em SFI, no início da madrugada desta segunda-feira (10/09), às 00h15.
Ademilton conduzia uma motocicleta YBR preta quando se envolveu em uma colisão com um Palio verde, conduzido por P.V., de 34 anos. Segundo informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia. O motorista do carro de passeio não teve ferimentos.
O motociclista teve várias fraturas pelo corpo, chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico legal (IML), em Campos. O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal em SFI, para investigação.
Fonte: Redação-V Notícia

Publicidade
Anterior

A cada 40 segundos, há um suicídio no mundo

Seguinte

PM apreende 49 pés de maconha e detém três homens em Farol de São Thomé, em Campos, no RJ