Publicidade
REGIONAL

Mergulhadores acham corpo de criança na praia do Açu

O corpo de uma criança foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (21) na praia do Açu, em São João da Barra, no Norte Fluminense, pela equipe de buscas da Marinha.

Desde de último domingo (19), os militares estão à procura de Kamilly Rodrigues, de 7 anos. Ela desapareceu na praia de Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, ao ser arrastada por uma onda.

De acordo com os Corpo de Bombeiros, os pais de Kamilly são os únicos que relataram um desaparecimento, nos últimos dias, e foram chamados para verificar se o corpo encontrado é o da menina.

Apenas após o reconhecimento da vítima, os bombeiros consideram as buscas por Kamilly encerradas, conforme explica o órgão.

Kamilly estava com o pai e um irmão quando foi levada pelo mar. O irmão dela quase foi arrastado pela onda, mas conseguiu sair da água com pai. A família é do bairro Turf, também em Campos dos Goytacazes.

A Marinha disponibilizou para buscas um grande aparato, usando um helicóptero e um navio. O Corpo de Bombeiros participou com mergulhadores e fazendo varredura na costa.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Detento é encontrado desacordado em cadeia de Campos

Seguinte

Ônibus da Justiça Itinerante atende em Goytacazes