POLÍCIA

Menina de 13 anos foi abusada por três menores em Santo Eduardo

Todos foram levados para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e foram interrogados. Já a menina foi levada para o HFM. Foto: Arquivo

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes de 15 anos suspeitos de estuprar uma menina de 13 em uma casa em construção na localidade de Santo Eduardo, zona rural de Campos, na noite desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), os três teriam ameaçado matar a garota, caso ela contasse que foi estuprada.

Ainda de acordo com a PM, os três estavam armados e obrigaram a adolescente a entrar na casa em obra. Os três teriam praticado sexo com ela, que só conseguiu fugir na madrugada desta quinta (23). Desorientada, ela pediu ajuda na casa de um morador que, ao amanhecer, fez contato com a avó da menor, que acionou a polícia.

Os três suspeitos foram encontrados na praça de Santo Eduardo. Todos foram levados para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e foram interrogados. Já a menina foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde foi atendida e levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Anterior

Caixa D' Água: TRE nega habeas corpus à Rosinha e Garotinho

Seguinte

Família de jovem desaparecido realiza manifestação em frente à Delegacia de Guarus