Mais três suspeitos de envolvimento em mortes em Pádua são detidos

Os crimes são investigados pela 136ª Delegacia Legal
Mais três suspeitos de envolvimento em quatro homicídios ocorridos em Santo Antônio de Pádua foram detidos por policiais militares nesta segunda-feira (07/05). Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro em Morro Grande, na zona rural de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Até o momento já são cinco presos e um adolescente apreendido.
As prisões mais recentes ocorreram no bairro do Brás, onde foi localizado o suspeito estava com o rosto e um dos braços queimados. Os demais foram em vias públicas apontadas em denúncia.
Já no Morro da Borracha, também em Pádua, foram apreendidas duas espingardas calibre 32, uma garrucha calibre 22, além de 12 cartuchos calibre 32 e três munições de 22. A detenção e apreensão correram após denuncia de que suspeitos estariam guardando material próxima a uma residência. Em outra ação, mais três armas foram apreendidas.
Ontem dois homens foram detidos e um adolescente apreendido. A ação aconteceu em Pádua e São José de Ubá. Com os suspeitos foram recuperamos dois veículos roubados.
Todos os envolvidos nos crimes que, até o momento, a polícia trabalha com a informação de que seriam todos —suspeitos e vítimas—envolvidos com a mesma facção, mas uma briga pelo poder teria motivado os crimes. Os crimes são investigados pela 136ª Delegacia Legal.
Fonte: Ururau
Publicidade