Publicidade
DNews

Mãe do prefeito afastado Marcelo Crivella morre aos 85 anos

Eris Bezerra Crivella, mãe do prefeito afastado do Rio, Marcelo Crivella, morreu na madrugada desta segunda-feira (28), em sua casa em Copacabana.
Ela tinha 85 anos e era irmã do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O enterro está marcado para quarta-feira, no Cemitério do Caju. Filho único de dona Eris, Marcelo Crivella precisará de uma liminar da Justiça para comparecer ao enterro da mãe.
O prefeito afastado está em prisão domiciliar e utilizando tornozeleira eletrônica desde a semana passada. Ele foi preso na última terça-feira (22), em desdobramento da Operação Hades, do MPRJ e da Polícia Civil, que investiga a existência de um “QG da Propina” na Prefeitura do Rio.
 Entretanto, no dia seguinte, o ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou que o prefeito fosse colocado imediatamente em prisão domiciliar.
Mas antes de soltá-lo, a Justiça também determinou a busca e apreensão de telefones fixos, celulares, smarTVs, tablets e laptops na casa de Crivella, em um condomínio na Barra da Tijuca. Com a demora, o prefeito só deixou a prisão de Benfica no início da noite do dia 23.
Fonte: JORNAL O DIA

Publicidade

Anterior

25 dos 27 países da União Europeia já começaram vacinação contra Covid-19

Seguinte

Tribunal Misto retoma nesta segunda-feira processo do impeachment de Witzel