Publicidade
DNewsREGIONAL

Limpeza muda aspecto da Prefeitura sem precisar contratar empresa

O matagal que tomava conta dos canteiros ao entorno do prédio da sede da Prefeitura – Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CESEC) – já foi retirado e o aspecto do pátio mudou desde a manhã desta terça-feira (05).  Uma das equipes de servidores efetivos da Secretaria de Serviços Públicos fez o serviço em menos de três horas.
Munidos de potentes máquinas de cortar grama, ancinho, pás, vassouras e containeres para remoção do mato e lixo acumulado junto aos ralos de drenagem, os trabalhadores fizeram um “faxinão” que pôs fim ao aspecto de local abandonado. A próxima etapa ficará por conta da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, que fará diversos reparos na rede elétrica, hidráulica e na alvenaria, tendo em vista as muitas infiltrações, mofos e trincas nas paredes.
Os serviços no pátio e canteiros entre os anexos da sede da Prefeitura foi coordenado pelo encarregado Wilton Monteiro de Souza, o Minguta, que acumula 33 anos de experiência nos cuidados das praças e jardins nas áreas públicas do município.
“Estamos aqui na sede da Prefeitura com cinco homens que são guerreiros e com outra equipe atuando em Goitacazes. Trabalhamos há muitos anos cuidando dos canteiros das avenidas e das áreas internas dos órgãos públicos. Quando não tem empresa terceirizada fazendo o serviço de manutenção das áreas verdes, basta solicitar que estamos sempre prontos para atender e deixa nossa cidade limpa e agradável”, observa Wilton Monteiro.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Pontos de Vans na rua Gil de Góis e Praça da República

Seguinte

Covid-19: regulação única de leitos deve começar dia 12 no Rio