Publicidade
DNewsREGIONAL

Limpeza geral chega nos bairros Pecuária, Nova Brasília e Parque Leopoldina

Os bairros Pecuária, Nova Brasília e Parque Leopoldina receberam serviços de varrição, capina, jardinagem e retirada de entulhos nesta terça-feira (26). A equipe da Secretaria de Serviços Públicos limpou toda extensão da linha férrea da Avenida São Fidélis, Praça de Santa Terezinha, Praça de Nova Brasília, além do canteiro da Avenida Presidente Vargas. As equipes de limpeza devem permanecer nestes locais até esta quarta-feira (27).
A Praça dos Ciganos, também na Pecuária, também está na programação da secretaria para ser limpa ainda nesta semana. Na manhã de ontem (25), outra equipe já havia concluído os trabalhos na Praça da Bananeira, também na Pecuária.
Moradora do bairro, Cristiane Fagundes relata que há tempo esperava pela limpeza da linha férrea. “É um prazer ver essas pessoas limpando essa região que ficou muito tempo abandonada. Pelo tamanho que estava o mato, já se imagina o quanto esperávamos por isso”, disse.
O secretário de Serviços Públicos, Frederico Rangel, explica que os trabalhos de limpeza vão chegar em todos os pontos da cidade, assim como no interior do município, a exemplo de Goytacazes, Santo Amaro e São Sebastião, que já foram limpos. Uma outra equipe permanece em Lagoa de Cima, realizando os serviços iniciados na segunda-feira (5). A Praça de Ponta da Lama, também foi limpa.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Programa de concessões de serviços do estado prevê R$ 9 bi em investimentos privados

Seguinte

PMCG libera pagamento de dezembro deixado em atraso pelo governo anterior