Publicidade
DNews

Laudo médico conclui que bebê sofreu lesões compatíveis a socos e agressões

Um laudo médico concluiu que o bebê de 24 dias que morreu no último dia 19 de janeiro, sofreu lesões compatíveis com o relato de socos,agressões e não são incompatíveis com a tese de teria havido uma queda. A informação é do delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia, Bruno Cleuder.
“ Agora vou concluir o inquérito”, afirmou o delegado que irá conceder entrevista coletiva a imprensa nesta terça-feira (05/02).
Entenda o caso:
A criança foi levada pelos pais ao Posto de Saúde do Farol com a informação de que o bebê havia caído da cama. Percebendo a gravidade dos ferimentos, o recém-nascido foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor pediátrico.
Na segunda-feira (21/01), a família do bebê esteve na 134ª Delegacia Legal e relatou o crime. Segundo informações, a criança havia terminado de mamar, foi para o colo do pai e acabou golfando em cima dele.
Com raiva, o homem teria jogado o filho na cama e desferido socos na cabeça e rosto, além de esganá-lo.
Na terça-feira (22) o pai do bebê L.E.S.P., 21 anos foi preso na casa de sua mãe, no conjunto habitacional popular em Donana, Campos.
No mesmo dia, o delegado titular da 134ª Delegacia Legal, Bruno Cleuder, informou que em depoimento a mãe contou que ao perceber que o filho estava sangrando bastante, apanhou a criança para socorrê-la. Segundo o delegado, os pais percorrem, a pé, por aproximadamente 8 km até chegarem a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Farol, onde o menino recebeu os primeiros atendimentos.
Aos médicos, tanto a mãe quanto o pai da vítima alegaram que o menino havia sofrido uma queda de altura razoável e por isso se lesionou.
A criança sofreu graves lesões cranianas,não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias depois de ser internada.
Fonte: Ururau

Publicidade
Anterior

Caminhão pega fogo depois de acidente na 28 de março em Campos

Seguinte

MPF recomenda anulação de processo de concessão de tráfego aéreo do aeroporto de Campos, no RJ