Justiça realiza primeira audiência com réus da morte de universitária em Campos, no RJ

Ana Paula Ramos foi baleada em Guarus, em Campos, e a principal suspeita de encomendar o crime é a cunhada da vítima (Foto: Reprodução/Inter TV)
Está sendo realizada nesta terça-feira (8) a primeira audiência de instrução e julgamento do processo originado a partir da morte da universitária Ana Paula Ramos, assassinada em agosto do ano passado em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A audiência ocorre no Fórum Maria Tereza Gusmão e são ouvidos pelo juiz os quatro réus do caso, que já estão presos: a cunhada da vítima, apontada pela Polícia Civil como mandante do crime; dois homens apontados como executores; e um homem apontado como intermediário entre a cunhada e os dois suspeitos de terem atirado.
Também são ouvidas na audiência as testemunhas de defesa e acusação.
O crime
Ana Paula Ramos, de 25 anos, foi baleada no dia 19 de agosto de 2017 em uma praça no Parque Barão do Rio Branco, em Guarus. O caso chegou a ser tratado como um assalto, mas as investigações da Polícia Civil apontaram para um crime passional.
A vítima estava acompanhada da cunhada, suspeita de ser mandante do crime, no momento em que foi abordada pelos dois atiradores.
Fonte: G1
Publicidade