Publicidade
POLÍCIA

Jovem é executado dentro de casa em Travessão

O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação. Foto: Reprodução/Felipe Lemos/Campos24horas

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (29), em sua residência que fica localizada a margem da BR-101, no distrito de Travessão, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Fabrício Rosa Fidélis estava em casa quando três suspeitos invadiram o local e dispararam vários tiros contra o jovem.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol, de cor vermelha. O corpo de Fabrício foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.


Publicidade

Anterior

BNDES anuncia montante de R$ 40 milhões em fundo para incubadoras e parques tecnológicos

Seguinte

TRE concede Habeas Corpus para Rosinha e mantém Garotinho preso