Publicidade
REGIONAL

Jóquei recebe ônibus de Testagem Itinerante e Vacinação contra H1N1

Os ônibus da Vigilância em Saúde para a Testagem Itinerante e Vacinação H1N1 estarão nesta quarta-feira (30) em frente ao Espaço Sustentável (Ecopraça) do Jóquei para a realização de exames e vacinas nos moradores do local. A iniciativa visa testar a população da área identificada pelo Departamento como de grande incidência de casos suspeitos e confirmados de covid-19.
Na última terça, os veículos estavam no Terminal Urbano da XV de Novembro. Pela segunda vez os veículos estiveram no local que foi escolhido estrategicamente para a realização de exames em moradores de diferentes áreas do município, além da ampliação da análise do inquérito de prevalência da covid-19.
Desde o início do mês de setembro a Testagem Itinerante vem acontecendo junto com a Vacinação contra o H1N1. Os ônibus já estiveram em bairros como Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turf-Club e Parque Rosário. Moradores destes bairros e do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aerorporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria,  e Flamboyant também puderam participar.
Fonte: PMCG

Publicidade

Anterior

Possível indicação de Kassio Nunes ao STF é bem recebida por ministros

Seguinte

STF decide que governos estaduais podem explorar loterias