Publicidade
ECONOMIAREGIONAL

IPTU: Fazenda anuncia que cota única pode ser paga em duas datas com desconto

A Secretaria Municipal de Fazenda, além de proporcionar aos contribuintes do IPTU a facilidade para emitir os boletos para pagamento do imposto 2021 com a emissão deste podendo ser feita por meio do site oficial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br) ou no site da Secretaria de Fazenda (https://fazenda.campos.rj.gov.br), anuncia também a possibilidade de descontos. A cota única com desconto de 7% pode ser paga até o dia 19 deste mês de fevereiro ou pode ser paga com desconto de 3% entre o dia 20 de fevereiro até o dia 18 de março.
No caso do contribuinte que optar pelo pagamento parcelado, o vencimento da primeira é no dia 18 de março, e as demais parcelas nos dias 18 dos meses subsequentes. O pagamento parcelado poderá ser feito em até 10 parcelas desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 50,00.
Em caso de dúvidas o proprietário ou contribuinte pode obter informações com atendimento presencial diretamente nos guichês da Secretaria de Fazenda, situada na Rua 13 de Maio.
EMISSÃO DO BOLETO – Bastará clicar no banner (bandeira) com a inscrição IPTU 2021, que estará em destaque na página inicial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br). Ao clicar no banner o contribuinte terá acesso à página da Secretaria de Fazenda de Campos, onde será pedido para inserir o número da inscrição do imóvel (com zeros à esquerda) e o nome do proprietário. Os contribuintes poderão imprimir o boleto na forma de pagamento que lhe for mais conveniente. Para facilitar, o pagamento dos boletos pode ser feito na rede bancária conveniada e também nas casas lotéricas.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Campos terá R$ 76 milhões do Governo do Estado para custeio na Saúde

Seguinte

Governo pede à AstraZeneca rapidez na remessa de vacinas