Publicidade
DNews

IMTT altera retorno na 28 e parada na Roberto Silveira

A partir de agora, retorno em frente à Rua Mariano de Brito, no sentido Estação Ferroviária-Beira Valão, só é permitido a motociclistas. Foto: Divulgação/Sup. Comunicação

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) promoveu duas mudanças no trânsito de Campos nesta terça-feira (27). Uma das alterações é na Avenida 28 de Março, sentido Centro, no contorno que leva à Estação Ferroviária e ao antigo campo do Americano (altura da Rua Mariano de Brito) e a outra em frente ao Terminal Rodoviário Roberto Silveira. O objetivo das mudanças, segundo o presidente do IMTT, Renato Siqueira, é garantir mais segurança, no caso da Avenida 28 de Março, e uma reorganização no trânsito em frente à rodoviária.

Na 28 – O motorista que seguir em direção à Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) e desejar retornar para a Estação Ferroviária, não poderá mais fazer o contorno em frente à rua Mariano de Brito (do Colégio Salesiano). Ele deverá prosseguir mais à frente e acessar o contorno da Rua Barão da Lagoa Dourada (do Instituto Federal Fluminense – IFF). A partir de agora, somente motociclistas poderão realizar o procedimento neste sentido da via. Renato lembra, que, para os motoristas de carro que seguirem em direção à Estação Ferroviária, mas que desejarem retornar a manobra naquele contorno não sofrerá alteração.

— Nosso objetivo é garantir mais segurança para as pessoas que precisam utilizar este contorno. O IMTT identificou ali um alto índice de acidentes e por isso tomamos a decisão de realizar essas alterações — informou Renato Siqueira.

Fonte: Sup. Comunicação


Publicidade

Anterior

Sorteio da Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em cerca de R$ 47 milhões

Seguinte

PM apreende adolescente e detém homens com dinheiro falso em Campos