Publicidade
DNews

IFF abre inscrições para Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou o Edital N.º 208 de 26 de outubro de 2018, referente ao Processo Seletivo para o Programa de Pós Graduação stricto-sensu em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão (SAEG) 2019. São ofertadas 27 vagas.
As inscrições deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br, no período de 29 de outubro a 25 de novembro de 2018, conforme as orientações do edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).
O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira fase conta com uma prova de duas partes, que será realizada dia 9 de dezembro de 2018, sendo uma de raciocínio lógico, e outra, de interpretação e análise de artigo científico. A segunda fase será composta por análise de curriculum vitae e Arguição Oral.
Poderão se inscrever candidatos que possuam diploma de graduação nas áreas de Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Exatas e da Terra, que tenham interesse em aprofundar seus estudos em Sistemas Aplicados à Engenharia e/ou Gestão, não excluindo a possibilidade de inscrição de portadores de diplomas de graduação em outras áreas que possuam interesse em desenvolver pesquisas articuladas aos projetos ativos no programa de pós-graduação.
O curso de Mestrado Profissional em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão estrutura-se em torno de duas Linhas de Pesquisa interligadas: Sistemas Aplicados à Engenharia e Sistemas Aplicados à Gestão.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2019, e o inicio das aulas está previsto para o dia 14 de março de 2019.
Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.
Fonte: Ascom

Publicidade
Anterior

Agente do Degase é assassinado a tiros dentro de carro em Campos, no RJ

Seguinte

Bolsonaro diz que vai chamar Moro para Ministério da Justiça ou STF