Publicidade
SAÚDE

Idosos acima de 90 anos aprovam sistema de vacinação drive thru

Idosos com idade acima de 90 anos aprovaram a agilidade e praticidade da vacinação no sistema drive thru, no estacionamento do Guarus Plaza Shopping, nesta sexta-feira (19). Para receber a primeira dose da vacina, os idosos apresentaram identidade, CPF e comprovante de residência.
O dentista aposentado, Edgar Florindo, de 93 anos, estava feliz ao receber a vacina. “Estou super feliz, tenho certeza que após a segunda dose poderei ficar mais livre, lógico cumprindo todos os protocolos de saúde, mas conseguirei visitar minha bisneta, que não conheço ainda”, destacou o idoso.
Exemplo a ser seguido, é do Laudelino Porto, 97 anos, morador de Travessão, que acordou bem cedo e ficou ansioso aguardando o horário para receber a vacina. “Gostei de tomar a vacina, o atendimento foi rápido e bem tranquilo. As enfermeiras são calmas e explicam tudo com muita calma. Levantei muito cedo, pois estava ansioso para esse dia”, declarou seu Laudelino.
A vacinação dos idosos acima de 90 anos foi prorrogada até segunda-feira (22), no mesmo horário (das 9 às 15h), no estacionamento do Guarus Plaza Shopping e na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Município do Rio recebe 8 mil doses de vacina não repassadas

Seguinte

Fiocruz deve assinar transferência de tecnologia do IFA até março