Publicidade
POLÍCIA

Homem detido com farto material do tráfico e carro furtado em Campos

Cerca de 46 mil pinos de plástico— usado para embalar cocaína— foram apreendidos por volta das 15h40 deste sábado (07/07), no Conjunto Habitacional Popular do bairro Aeroporto, em Campos. Na ocasião, um carro de passeio furtado foi recuperado e um celular apreendido. Um suspeito foi encaminhado à delegacia.

O fato ocorreu na Rua 3, quando  militares Patrulhamento Tático Móvel (Patamo ll) e Grupamento de Ações Táticas (Gat II), que faziam incursão de rotina bairro, avistaram um suspeito saindo de uma residência com duas sacolas nas mãos. Ao ser abordo, foi constatado que R.P.S., de 22 anos, estava transportando pinos vazios.

Durante revista ao imóvel, os policiais encontraram várias caixas, com várias sacolas plásticas contendo 46 mil pinos para embalar de cocaína. No local foi apreendido ainda um Corsa Wind prata com registro de furto e um aparelho celular.

Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro da ocorrência. O suspeito foi autuado em flagrante no artigo 35 do Código Penal, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Fonte: Ururau

Publicidade
Anterior

2.ª Fase do Concurso Vestibular do IFF será realizada neste domingo

Seguinte

De costureira a guardião de piscina: veja as vagas de emprego em Campos, no RJ