Publicidade
CULTURA

Grupo Galpão faz apresentações teatrais gratuitas em Campos, no RJ

 O Galpão, tradicional grupo mineiro de teatro, vai se apresentar gratuitamente nesta quarta (30) e quinta-feira (31) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. As apresentações serão realizadas no Boulevard Shopping, na BR-101, às 20h.

Na quarta, será apresentado “De Tempo Somos”, um sarau dirigido por Lydia Del Picchia e Simone Ordones. Já na quinta, grupo vai mostrar “Os Gigantes da Montanha”, dirigido por Gabriel Villela.

Tendo a música como elemento fundamental, o espetáculo “De Tempo Somos” realiza um sonho antigo do grupo de celebrar, com o público, o encontro da música e do teatro, tão presente na trajetória de 35 anos da companhia.

Com direção musical e arranjos de Luiz Rocha, os atores cantam e executam no palco 25 canções de trabalhos mais antigos.

No repertório do Grupo Galpão desde 2013, “Os Gigantes da Montanha” foi uma escolha do diretor Gabriel Villela para celebrar o reencontro com o grupo.

O espetáculo, escrito por Luigi Pirandello, narra a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila mágica, povoada por fantasmas e governada pelo Mago Cotrone.

Para compor o repertório musical, foram selecionadas algumas árias e canções italianas, populares e modernas.

Fonte: G1

Publicidade
Anterior

Petroleiros iniciam paralisação de 72 horas na Bacia de Campos, no RJ

Seguinte

Uso de galões para abastecer não tem regras claras e há risco