Publicidade
ESPORTES

Goytacaz confirma que “jogo das faixas” no Aryzão será contra a Portuguesa

A estreia alvianil no Campeonato Carioca acontece no dia 20, fora de casa, diante do Macaé. Foto: Divulgação

O adversário do Goytacaz no jogo de reabertura do Estádio Aryzão, marcado para o próximo dia 10, já está definido. Será a Portuguesa, conforme informado pelo clube através das redes sociais. A programação para o dia que marcará a volta do estádio da Rua do Gás, agora reformado, prevê não só o reencontro da torcida com seu campo, mas também com o time campeão da última Segundona, em um “jogo das faixas”, já que esta será a primeira partida do Alvianil após a conquista da Série B1, no fim de setembro.

A bola rola às 17h, mas também há um jogo preliminar previsto para as 15h, envolvendo o time de masters do Goytacaz contra a seleção carioca de veteranos. Também haverá apresentações do cantor Carlinhos Presidente e do grupo de dança O Ragha. Os ingressos estão à venda por R$ 20 e podem ser comprados no Aryzão, na rede de farmácias Unicafarma e na Banca do Coliseu, localizada na Praça São Salvador, no centro de Campos.

O amistoso deve ser o último teste do Goyta na pré-temporada. Até agora, o time só realizou um jogo-treino, contra a seleção de São José do Calçado (ES), no último fim de semana, ganhando por 3 a 0. A estreia alvianil no Campeonato Carioca acontece no dia 20, fora de casa, diante do Macaé.

Fonte: FutRio


Publicidade

Anterior

Estatutários, aposentados e pensionistas recebem nesta quinta-feira

Seguinte

Jovem é estuprada dentro de casa e na frente dos filhos em Campos