Publicidade
ESPORTES

Goytacaz anuncia a contratação de Tiago Amaral para a disputa da Copa Rio

Tiago Amaral está de volta ao Rio de Janeiro. Artilheiro do Carioca de 2016, o atacante de 33 anos foi anunciado nesta terça-feira (17/07) pelo Goytacaz para a disputa da Copa Rio.

“Para mim é um prazer vestir esta camisa. O Flávio Trivela me mostrou o projeto e eu fiquei feliz com este novo deasfio. Sem dúvidas que a gente sonha (com a artilharia). Quem vive dentro da área vive de gols. Nosso pensamento é esse, fazer gols e ajudar a equipe a conquistar a Copa Rio”, disse Tiago Amaral.Segundo o gestor de futebol do Goytacaz, Flávio Trivela, a contratação foi realizada em parceria com um novo investidor do clube e a tendência é que o jogador também fique para o estadual.

“Esta é a nossa primeira contratação em parceria com JJ Invest para brigarmos pelo título da Copa Rio. O jogador foi apresentado e teremos prioridade na renovação para a disputa do Carioca”, disse Trivela.Com muita bagagem nos times de menor investimento do Rio de Janeiro, Tiago Amaral acumula passagens por Volta Redonda, Barra Mansa, São Cristóvão, Olaria e Portuguesa-RJ. Este ano, o atacante defendeu o Uberlândia antes de retornar ao futebol Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Anterior

Pescador, de 72 anos, morre eletrocutado em São Fidélis

Seguinte

Exame de sangue identifica indivíduos com chance de desenvolver câncer de pulmão