Publicidade
DNews

Frente Fria muda o tempo no Rio, e traz chuva forte e rajadas de vento na noite desta quinta

O tempo vai mudar no Rio de Janeiro a partir da noite desta quinta-feira com a chegada de uma frente fria ao estado. Após amanhecer com céu nublado, a previsão é de pancadas de chuva, que poderá ser forte e vir acompanhada de raios. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, também há previsão de rajadas de vento forte, à noite.

Nesta sexta-feira, dia 15, o tempo fica instável ao longo do dia. Há previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento, com ventos moderados a fortes e temperaturas em declínio, com a máxima chegando aos 25°C.

Já para o fim de semana, a previsão ainda será de instabilidade até sábado, quando a presença de umidade ainda pode provocar chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer momento do dia. No domingo, o tempo vai ficar estável na cidade e haverá redução de nebulosidade. Não há previsão de chuva.

O município continua em Estágio de Alerta, desde as 18h do dia 16 de março de 2020, devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no município. Por causa desta previsão do tempo e também como já é protocolo durante a vigência do Estágio de Alerta, a prefeitura informa que as equipes estão de prontidão para atuar caso a chuva provoque impactos na cidade.

Fonte: O GLOBO


Publicidade

Anterior

Bolsonaro diz que Caixa vai prorrogar por 4 meses suspensão de prestações da casa própria

Seguinte

Auxílio emergencial é caro para se tornar permanente, diz Mansueto