Publicidade
DNews

Fórum de Energia Sustentável do Norte e Noroeste está com inscrições abertas

Fórum vai acontecer na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) — Foto: Divulgação/Uenf

Estão abertas as inscrições para o I Fórum de Energia Sustentável do Norte e Noroeste Fluminense, que será realizado na próxima terça-feira (4) na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), em Campos dos Goytacazes.

Os interessados em participar devem se inscrever através da internet, onde também poderão obter outras informações. As vagas são limitadas.

No fórum, os participantes terão a oportunidade de discutir novos rumos e tendências em energias renováveis e conhecer as novidades do mercado.

O evento começa às 8h30 e contará com vários painéis com palestras de representantes de empresas e instituições financeiras. Entre os temas abordados estão a normatização, formação de profissionais, liderança do futuro e legalização das usinas solares junto aos órgãos competentes.

O evento, que dará início a um movimento Código Verde, é realizado pela Kûara e tem o apoio da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

“É um projeto muito importante voltado para energias sustentáveis. Achamos muito interessante pela importância das energias renováveis e, principalmente, a energia fotovoltaica. Vários temas abordarão este tipo de energia, através do painéis solares, uma perspectiva do futuro para toda região”, informou o presidente da Codemca, Vinícius Viana.

O Código Verde é um movimento para difundir o conhecimento e novas tecnologias sustentáveis, de modo a unir este tipo de energia com o meio ambiente.

Todo valor arrecadado com as inscrições será revertido para a compra de sistema fotovoltaico para o Asilo do Carmo.

Fonte : G1

Publicidade
Anterior

http://jornalodiariorj.com/preso-no-rio-pezao-tinha-esquema-proprio-de-corrupcao-diz-pgr/

Seguinte

Dois feridos em colisão entre viatura da Polícia Militar e ônibus, no Novo Eldorado