Publicidade
ESPORTES

Flamengo x Avaí: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Flamengo e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, já com seus destinos selados no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro garantiu o título por antecipação e fará o último jogo no ano diante de sua torcida antes da ida para o Mundial de Clubes. A equipe catarinense já está com o rebaixamento decretado na última posição, com 68 pontos a menos do que o Fla.

A partida também pode marcar a despedida de Gabigol do Maracanã, já que o artilheiro da competição com 24 gols está em fim de contrato e ainda não definiu seu futuro.

No primeiro turno, o Fla, que não perde há 23 rodada (28 jogos no geral), venceu o Avaí por 3 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília. A equipe rubro-negra não perdeu no Maracanã no Brasileiro. Já os catarinenses têm apenas três vitórias na competição e o ataque marcou apenas 17 gols, contra 80 do Rubro-Negro.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona e Petkovic.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha o jogo, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas dos treinadores e jogadores depois da partida.

Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. O responsável pelo VAR será Elmo Alves Resende Cunha.

Fonte: Globoesporte.com


Publicidade

Anterior

Fluminense e Fortaleza empatam sem gols no Maracanã em jogo fraco tecnicamente

Seguinte

Bahia x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem