Publicidade
ESPORTES

Fla anuncia atacante Michael, ex-Goiás, e posta: ‘Jogador raiz’

Michael é, oficialmente, jogador do Flamengo. O clube anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante, eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro. O atleta assinou contrato até 2024 com o Rubro-Negro e será apresentado nesta terça-feira, às 15h15 (de Brasília), no Ninho do Urubu.

Para ter Michael, o Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) na cotação atual) ao Goiás por 80% dos direitos econômicos do jogador. O valor será dividido em três parcelas, a serem quitadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

Michael chegou ao Rio de Janeiro há uma semana. Na terça, realizou exames médicos e foi ao Ninho do Urubu conhecer o centro de treinamento e finalizar as avaliações. Sábado, esteve no Maracanã para acompanhar o empate em 0 a 0 com o Macaé na abertura do Campeonato Carioca.

Michael é o terceiro reforço anunciado pelo Flamengo para o elenco principal. Antes, o clube já havia confirmado o atacante Pedro Rocha e zagueiro Gustavo Henrique. O volante Thiago Maia e o atacante Pedro estão na fase dos exames antes do anúncio. O clube também está próximo de acertar a permanência de Gabigol.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

Anterior

Flamengo oficializa venda de Reinier, que assina com o Real Madrid

Seguinte

Weintraub admite que erro afetou cerca de seis mil no Enem