Publicidade
DNews

Firjan SENAI realiza palestras gratuitas sobre mercado de trabalho em Campos, Macaé, Pádua e Itaperuna

Mundo SENAI terá apresentação de novidades do mercado de trabalho e informações para quem quer investir em capacitação profissional

O universo da educação profissional se abrirá para a comunidade, nos dias 8 e 9/11. Estudantes e familiares poderão conhecer as unidades Firjan SENAI em Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua e também participar de palestras gratuitas sobre profissões, cursos e o futuro do mercado de trabalho
Durante os dois dias, serão realizados encontros para apresentar novidades do mercado e tirar dúvidas de quem quer investir em capacitação profissional.
Serão abordados temas como Indústria 4.0, mercado de automação industrial, eletrotécnica e mecânica, além modelagem em 3D,inovação e novas tecnologias. Os participantes também receberão dicas sobre como ingressar no mercado de trabalho.
As atividades fazem parte do Mundo SENAI, evento realizado simultaneamente no estado do Rio e em todo o país.
Os horários e a programação variam de acordo com a unidade. As inscrições podem ser feitas no site www.firjansenai.com.br/mundosenai, onde também está disponível a programação completa. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.
Fonte: Ascom

Publicidade
Anterior

CNJ abre processo contra juiz que diz que Gilmar Mendes recebe propina para conceder habeas corpus

Seguinte

TRE confirma condenação de vereadores afastados e ex-responsáveis pelo Cheque Cidadão