Publicidade
DNews

Faetec divulga listagem dos sorteados para cursos

Foram disponibilizadas 120 vagas para Informática e Inglês e matrículas começaram nesta terça-feira, no Ciep-265 Professora Gladys Teixeira

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) – instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social – divulgou na segunda-feira (30/07) a listagem dos sorteados para terceira rodada de cursos de Informática e Inglês em São João da Barra.
As inscrições foram feitas pela internet até o último dia 27 de julho, no endereço eletrônico: www.faetec.rj.gov.br, ou pessoalmente na instituição, situada no Ciep-265 Profª. Gladys Teixeira. Para o curso de Inglês Básico e Intermediário foram recebidas 297 inscrições, já para o curso de Informática Windows I, Windows II e Excel avançado houve 346 inscritos.
Serão formadas três turmas de Inglês, sendo 40 vagas para Inglês Básico e 20 para Inglês Intermediário. Já para Informática são 20 vagas para Windows I; 20 para Windows II e mais 20 para Excel Avançado, totalizando 120 vagas no geral.
A coordenadora da Faetec de São João da Barra, Raquel Motta, disse que o sorteio eletrônico foi realizado no Rio de Janeiro.
“Essa foi uma das maiores procuras nos últimos anos, onde tivemos um número muito grande de inscritos. A busca por qualificação em São João da Barra tem aumentado consideravelmente e atribuímos esta grande demanda à necessidade de qualificação em decorrência da crise econômica que o Brasil enfrenta, exigindo no mercado profissionais mais bem preparados”, comentou.
Raquel acrescenta, ainda, que a matrícula para os alunos sorteados iniciou nesta terça-feira, 31, e vai até dia 06 de agosto na sede da Faetec, no Ciep-265 Professora Gladys Teixeira, das 9h às 20h.
“Em caso de vagas de remanescentes, os alunos precisam comparecer na unidade no próximo dia 08 de agosto por ordem de chegada. Essas vagas serão preenchidas pelos alunos que estão aguardando na reclassificação”, concluiu.
Fonte: Ascom

Publicidade
Anterior

Fogo atinge sala de creche em Guarus, em Campos, RJ, e funcionários têm medo de novos incêndios

Seguinte

Campos vai enfrentar o Maricá em casa neste domingo