Publicidade
DNews

Fachada de casa desaba e interdita avenida de Campos, RJ, após chuva

A fachada de uma casa desabou após a chuva na tarde desta quinta-feira (26) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido.

O órgão afirmou que o morador não vive no local e disse que o prédio já apresentava riscos. O que restou do imóvel está sendo demolido como medida de prevenção.

De acordo com a Defesa Civil, por conta das intervenções, a Avenida 28 de Março, que é uma das principais da cidade, está totalmente interditada no trecho que fica entre as ruas Visconde de Itaboraí e Carlos de Lacerda, no sentido Penha.

Segundo o major Edison Pessanha, coordenador da Defesa Civil, o prédio já vinha apresentando riscos, mas o órgão não estava conseguindo notificar o proprietário.

“A gente tentou entrar em contato e as informações que obtivemos é de que o proprietário mora em Cabo Frio e por isso nós não conseguimos notificá-lo, mas agora a Prefeitura está aqui presente para fazer a demolição que ainda tem um certo risco e pode trazer um certo transtorno”, disse.

Os agentes também atuam fazendo a remoção dos escombros e a Guarda Civil Municipal está no local orientando os motoristas.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Campos, RJ, recebe evento que promove adoção, vacinação e castração de animais

Seguinte

Três mulheres ficam feridas após carro capotar na BR-101, em Campos