Publicidade
REGIONAL

Estacionamentos e lojas de tecidos poderão reabrir após novo decreto municipal em Campos

Em reunião realizada na sede da Prefeitura de Campos, com a participação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), representando o Conselho Empresarial de Campos (Cecam), e representantes da liga gastronômica, o secretário de Desenvolvimento Econômico Felipe Quintanilha apresentou um plano de retomada de atividades econômicas em Campos.

O plano absorve grande parte das propostas do Cecam, apresentadas em reunião realizada na segunda-feira (27), e cria grupos de atividades que poderão retomar suas atividades tão logo o governo do Estado do Rio de Janeiro apresente diretrizes para a flexibilização.

Embora seja provável o retorno na primeira quinzena do mês de maio, a data para retomada das atividades ainda não foi decidida pelo município.

A par deste plano de flexibilização, que deverá ser implementado pelo município nos próximos dias, condicionada às diretrizes estaduais, novas atividades deverão ser permitidas no próximo decreto municipal, tais como estacionamentos em áreas próximas a hospitais e lojas que vendem tecidos e aviamentos para confecção de máscaras.

O município analisará, ainda, a possibilidade de permitir o funcionamento de outras atividades no próximo decreto municipal. O plano apresentado está aberto para sugestões das entidades do setor produtivo antes de sua finalização.

Fonte: CDL CAMPOS


Publicidade

Anterior

CBF autoriza retorno dos treinamentos nos clubes a partir de 2 de maio

Seguinte

Secretaria de Saúde de Quissamã registra mais dois casos de coronavírus