Publicidade
ESPORTES

Equipe de Campos participa do Brasileiro de Bodyboarding em Niterói

Competição começa nesta quinta-feira, na Praia de Itacoatiara. Serão nove campistas na etapa

A praia de Itacoatiara, em Niterói, recebe a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de  Bodyboarding de quinta-feira (28/06) a domingo (1º/07). Campos será representado por nove atletas da praia de Farol de São Thomé: Bruno Invyk, Ailton Neto  e Lucas Viana (na categoria profissional);

Igor Rangel (Open); Kaio Trajano, Kaio Gomes e Paulo Victor (sub-18); Luciano Cruz (master); e Janiara Storn (feminino). Todos os campistas são vinculados à Associação de Bodyboarding do Farol (ABF).

A Fundação Municipal de Esportes (FME) apoia a participação dos campistas nesta etapa do Circuito Brasileiro. “Acreditamos em um bom resultado na competição. Eu mesmo retornei ao esporte depois de sete anos. Fui bicampeão brasileiro em 2003 e 2004. Em 2011, fui vice-campeão brasileiro, campeão estadual e fiquei na 9ª colocação no mundial e agora estou confiante que a equipe vai trazer troféus”, destacou Bruno Invyk.

Farol de São Thomé é um celeiro de atletas. Bruno coordenada uma escolinha do esporte, desde 2003, na praia, atendendo a cerca de 90 alunos.  Entre os atletas campistas em destaque, Janiara Storm, de 20 anos, que conquistou o título de campeã Regional e Nativo Carioca em 2016. “Hoje, estar em Itacoatiara e  representar Campos é uma responsabilidade muito grande. Tenho treinado bastante para fazer bonito e conseguir uma boa colocação. Meu sonho é poder participar de um mundial”, destacou Janiara.

Fonte: Supcom

Publicidade
Anterior

Jovem detido depois de atirar contra viatura da PM

Seguinte

Petrobras divulga resultado final de concurso público com 666 vagas