Publicidade
REGIONALSAÚDE

Encerrado agendamento online para vacinação noturna nos próximos três dias

As 1.215 vagas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde para agendamento online para vacinação noturna dos próximos três dias já foram preenchidas. O agendamento foi liberado às 15h27 desta sexta-feira (20) para público em geral com 18 anos ou mais e às 18h40 já não tinha mais vagas. A aplicação da vacina ocorrerá entre sábado (20) e segunda-feira (23), das 18h às 22h.
As pessoas que fizeram o cadastro devem comparecer ao local de vacinação, que acontece em seis Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s), das 18h às 22h, no dia e horário agendado. Para receber a vacina, o munícipe deve comparecer ao posto de vacinação no dia e horário agendado, portando documento com foto, CPF, comprovante de residência e do agendamento.
Através do portal (AQUI), o usuário poderá cancelar o agendamento até um dia antes da data da imunização. A partir da data da imunização e o não comparecimento, usuário terá o CPF bloqueado e não terá como reagendar a vacinação até o mesmo seja liberado pela Secretaria de Saúde.
A reabertura de novas vagas para a repescagem está condicionada ao estoque de vacinas na Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde e ao envio de nova remessa por parte do Ministério da Saúde. A vacinação noturna para repescagem em Campos começou no dia 2 de agosto.
LOCAIS DE VACINAÇÃO PARA REPESCAGEM
UPH DE FAROL DE SÃO THOMÉ
UPH DE URURAÍ
UPH SALDANHA MARINHO
UPH GUARUS
UPH TRAVESSÃO
UPH SANTO EDUARDO
FONTE: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Campos a um passo de receber o Proeis e reforçar ainda mais a Segurança Pública

Seguinte

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 4