Publicidade
DNewsREGIONAL

Empresários aprovam o novo sistema de transporte do terminal da Sete de Setembro

Foi implantado nesta terça-feira (08) pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), o terminal da Avenida Sete de Setembro, que contou com aprovação de empresários da área. Eles afirmam que o projeto vai movimentar a área central da cidade, oxigenar o comércio e trazer a população mais próxima do Centro.
O proprietário da tradicional Padaria Nossa Senhora da Penha, Rodrigo Rangel, é um dos que comemora o retorno das vans para a Avenida Sete de Setembro. “Vai ser bom para revitalizar o Centro, vai ser bom, pois aqui tem muitas lojas fechadas e poucas pessoas passavam pelo local. Fico feliz, pois isso gerará muitos empregos e vai movimentar o comércio. E tenho uma expectativa muito grande em melhorias”, afirmou.
O proprietário de prédios do entorno da Avenida Sete de Setembro, Rogério Rangel, também falou da importância da circulação dos veículos no local. “Esse lado do Centro estava muito abandonado e vejo uma esperança para que nós, proprietários de imóveis, consigamos alugar nossos pontos, fomentar o comércio da Avenida Sete de Setembro, que é uma das mais importantes da cidade. No passado tivemos um comércio bem forte. Acredito que a movimentação das vans vai movimentar o local”, declarou.
Fonte: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Pfizer reduz chance de infecção por Covid em mais de 51% após primeira dose

Seguinte

Nesta terça pagamento dos servidores com regência dos professores e 13º atrasado