Publicidade
REGIONAL

Em novo endereço, Junta Militar de Campos já realizou 250 atendimentos presenciais

Desde a última quarta-feira (5), a Junta de Serviço Militar 041, em Campos, está funcionando em novas instalações, no segundo piso da Rodoviária Roberto Silveira, na Avenida José Alves de Azevedo, s/nº, no Centro. O espaço foi inaugurado pelo prefeito Rafael Diniz, presidente da Junta em Campos. No novo endereço já foram feitos cerca de 250 atendimentos.
O secretário da Junta 041, Fabiano Silva, destaca que o atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 8h às 12h, em horário reduzido enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Ainda segundo Fabiano, o novo endereço traz mais comodidade para os usuários, por ficar na área central, na parada final da maioria dos ônibus, incluindo os que vêm do interior do município.
– E como as taxas do serviço militar são pagas no Banco do Brasil, essa parte também será facilitada, já que as agências, em sua maioria, ficam no Centro – acrescenta.
De acordo ainda com o secretário, a readequação do espaço permite também maior segurança no atendimento, considerando os protocolos em tempos de pandemia do novo coronavírus, principalmente quanto à ventilação e o distanciamento na fila de atendimento.
O alistamento também pode ser feito online (AQUI) até 30 de setembro. Fabiano Silva orienta ainda que apenas se dirija à Junta o cidadão que está resolvendo a vida militar. “Para evitar aglomeração, pedimos que não venham com acompanhantes. Com exceção para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”,disse.
Mais informações através do telefone (22) 981688086.
Fonte: PMCG

Publicidade

Anterior

Defesa de Witzel questiona STJ sobre possível pedido da PGR para afastá-lo do governo do Rio

Seguinte

Com parceiros, Agricultura realiza melhoria em estradas vicinais