Publicidade
DNews

Dupla sertaneja que ganhou ação contra Flausino diz que teve shows cancelados após ofensas do vocalista do Jota Quest

Dupla Nycolas e Fabyane, de Campos dos Goytacazes, disse que foi ofendida por Rogério Flausino durante show em Campos, no RJ (Foto: Divulgação)

 A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que ganhou ação contra o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, falou dos impactos na carreira após, segundo eles, terem sido alvos de xingamentos durante um show na 57ª ExpoAgro de Campos, em 2016.

Segundo os artistas, eles chegaram a ter shows cancelados após a confusão.

“Por umas três ou quatro semanas nós vimos shows que estavam marcados serem cancelados por conta da polêmica”, explicou Nycolas.
Nycolas e Fabyane contam que foram xingados porque começaram o show em um segundo palco antes da banda Jota Quest terminar a apresentação. Eles não sabiam que o cantor voltaria para finalizar o show. O juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos, condenou Flausino a pagar de indenização por danos morais R$ 25 mil a cada cantor.

“Na concreta situação em exame, exsurge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino… fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja”, diz texto da decisão.

A sentença de primeira instância foi dada na última sexta-feira (20) e cabe recurso. A dupla campista disse que não pensa em recorrer da decisão e que não guarda mágoa.

“Pra gente a justiça já foi feita, nós não vamos recorrer. Agora é bola pra frente, vamos ver o que Deus manda pra gente agora”, disse Fabyane.

A produção da banda Jota Quest informou que não vai se manifestar sobre a decisão. Em fevereiro deste ano o cantor chegou a participar de uma audiência no fórum de Campos. Na ocasião, segundo a dupla, o Rogério pediu desculpas.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Policiais militares apreenderam nove veículos com irregularidades em Guarus

Seguinte

Policial e funcionário da justiça feridos em acidente na RJ 224