Publicidade
DNews

Drive thru prorrogado para os profissionais de saúde com mais de 60 anos afastados

A vacinação contra a Covid-19 no sistema drive thru para profissionais de saúde com idade acima de 60 anos afastados por decreto municipal será prorrogado por mais dois dias. O atendimento acontecerá das 8h às 15h dessa quinta-feira (04) e sexta-feira (05) e será para os profissionais que perderam o prazo do calendário por letra inicial do nome.
O drive thru está funcionado em frente Prefeitura da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). A imunização ocorre em uma tenda e no local de vacinação há fiscais da Vigilância Sanitária orientando as pessoas quanto ao cumprimento dos protocolos de combate à doença.
“Essa é uma oportunidade para os profissionais de saúde com idade acima de 60 anos que perderam o dia de vacinação tomar a vacina independente da letra inicial do nome. Serão dois dias de repescagem para esse grupo especifico”, disse o subsecretário de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde, Charbell Kury. A vacinação desse grupo de profissionais teve início na última segunda-feira (1º).
Para receber a vacina, o servidor da saúde deve apresentar a carteira de identidade. Os profissionais da saúde que não tem vínculo com o município devem apresentar a carteira profissional e  comprovar que reside em Campos através do comprovante de residência.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Ônibus itinerante da Covid-19 nesta quinta-feira na UPH de Travessão

Seguinte

Matéria-prima para Fiocruz produzir vacina de Oxford chega ao país no sábado