Publicidade
DNews

Detran-RJ anuncia novos postos para retirada de carteiras de motorista emitidas antes da pandemia

O Detran retomou nesta semana a primeira etapa do retorno gradual de seus serviços após a flexibilização de algumas atividades no estado. Nesta sexta, o órgão anunciou novos postos para retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como parte da retomada gradativa.

A partir da próxima segunda-feira (22), em mais três postos da capital e outro em Niterói, serão entregues as carteiras de motoristas expedidas até o dia 16 de março de 2020, data em que o decreto do Governo do Estado determinou o isolamento social.

Ao todo, serão oito postos no estado que passam a realizar o serviço. A atividade já estava sendo oferecida desde o início da semana na sede do departamento no Centro do Rio e nas unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, São João de Meriti e Duque de Caxias. Esse serviço não necessita de agendamento. Em breve, segundo o Detran, outras unidades também realizarão o procedimento.

Para evitar aglomeração nos postos que reabrem nessa segunda fase do plano gradual de retomada das atividades, nos bairros da capital (Recreio, Jacarepaguá, Campo Grande) e na cidade de Niterói, a entrega será realizada por ordem alfabética, para cada dia da semana, de acordo com a tabela abaixo:

O Detran-RJ reforça que é obrigatório o uso de máscara e, se possível, que os solicitantes não compareçam às unidades com acompanhantes. Deste modo, espera-se evitar aglomeração de pessoas e disseminação do vírus.

Fonte: O GLOBO


Publicidade

Anterior

Rafael Diniz recebe comerciantes para avaliar Campos Daqui Para Frente, estacionamentos rotativos abrem na segunda (22)

Seguinte

Justiça derruba liminar que suspendia lei sobre redução de mensalidades