Publicidade
REGIONAL

Desinfecção sanitária prossegue nas repartições públicas

Nesta terça-feira (4), o serviço de desinfecção sanitária foi realizado na Superintendência de Postura. Além de espaços públicos, repartições públicas da Prefeitura de Campos, com expediente interno e externo, também recebem o trabalho. A ação foi executada na parte interna e externa, além dos veículos utilizados na fiscalização. O serviço será realizado novamente na próxima semana.
Em Campos, a desinfecção sanitária é realizada desde de março, início da pandemia do novo coronavírus. São utilizados dois caminhões-pipas e 30 bombas costais adquiridas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA) para este trabalho e por uma empresa parceira.
Fazem parte da lista de locais higienizados a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a Policlínica da Polícia Militar e o 8º Batalhão de Polícia Militar. Outros pontos estratégicos da cidade como terminais rodoviários, hospitais e delegacias continuam a ser higienizados diariamente. A ação é realizada através da pulverização de hipoclorito de sódio em corrimões, postes, pneus, sarjetas e até pneus de veículos.
Fonte: PMCG

Publicidade

Anterior

Informe Epidemiológico passa a ser quinzenal

Seguinte

Vacina da Covid-19 pode começar a ser liberada em janeiro, mas Saúde não se compromete com datas