Publicidade
DNews

Defesa Civil remove parte da fachada de prédio no Centro

A estrutura ficou danificada por causa das fortes chuvas do final de dezembro e apresentava risco a pedestres. Foto: Divulgação/Sup. Comunicação

Uma equipe da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Campos realizou intervenção na fachada de um prédio no cruzamento da Avenida Alberto Torres com a Rua Barão do Amazonas, no Centro, nesta quarta-feira (10). A estrutura ficou danificada por causa das fortes chuvas do final de dezembro e uma vistoria do órgão apontou que uma parte teria que ser removida. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT).

— A Defesa Civil realizou uma vistoria e constatou que esta parte que se desprendeu oferecia riscos aos transeuntes. Por se tratar de uma emergência, optamos por retirar parte dessa estrutura para evitar qualquer tipo de acidente. O próximo passo vai ser notificar o proprietário do imóvel, que não o manteve em boas condições — explicou o diretor executivo da Coordenadoria de Defesa Civil, major Edison Pessanha.

A Defesa Civil destaca ainda que, em caso de emergência, a população deve ligar para o número (22) 981752512.


Publicidade

Anterior

Corpo de pescador é encontrado no Rio Paraíba, em São Fidélis

Seguinte

Goytacaz vence de virada no fim, segue na briga e elimina o Resende