Publicidade
REGIONALSAÚDE

Covid-19: Reforço em profissionais da saúde na UBSF de Santa Cruz nesta terça

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) irá aplicar a 2ª dose da vacina Coronavac em profissionais da saúde que estão completando os 27 e 28 dias da 1ª dose. Nesta terça-feira (20), podem procurar a unidade aqueles profissionais que tomaram a 1ª dose entre os dias 23 e 24 de março.
“Estamos colocando mais um posto de vacinação da 2ª dose dos profissionais da saúde para que possamos imunizá-los dentro do prazo”, disse o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro, informando aos profissionais que ainda estão no prazo anterior dos 27 dias devem procurar os demais postos de vacinação.
Além da UBSF de Santa Cruz, também está sendo aplicada a 2ª dose nos profissionais da saúde no galpão anexo a Paróquia Santa Helena, situado na Praça Santa Helena, no bairro Jockey Club; no Instituto Federal Fluminense (IFF) de Guarus; prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana (HPC) e UBS do Parque Imperial.
A UBSF de Santa Cruz também é um dos postos de vacinação contra a Covid-19 em idosos com aplicação da 1ª e 2ª dose da Oxford/AstraZeneca e da 2ª dose da Coronavac.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Butantan atinge 41,4 milhões de doses entregues ao Ministério da Saúde

Seguinte

Vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira em homens com 64 anos ou mais