Publicidade
REGIONALSAÚDE

Covid-19: 2ª dose para idosos a partir de 90 e profissionais de saúde nesta quinta

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Proteção da Saúde irá aplicar nesta quinta-feira (18) a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos a partir de 90 anos e profissionais de saúde que já receberam a 1ª dose da vacina.  O objetivo é atualizar o calendário destes grupos e organizar um novo cronograma, a partir da chegada de mais 10 mil doses também nesta quinta.
Os postos de vacinação para os idosos serão a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e o Shopping Boulevard, onde serão distribuídas 200 senhas em cada local. Já os profissionais de saúde, receberão a 2ª dose da vacina na Secretaria Municipal de Saúde e no Shopping Plaza Guarus, onde também será distribuída a mesma quantidade de senhas.
Nesta quinta (18), será divulgado calendário de vacinação para os idosos de 77 anos, que seriam vacinados esta semana. A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Proteção da Saúde vai atualizar o calendário, com nova logística para melhorar o atendimento aos idosos, evitando longas esperas e filas.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

FMIJ restabelece fornecimento para os acolhimentos institucionais

Seguinte

Bolsonaro envia MP do Auxílio Emergencial ao Congresso