Publicidade
REGIONALSAÚDE

CoronaVac: 2ª dose para pessoas que tomaram a 1ª dose até o dia 09 de abril

A Secretaria de Saúde vai ampliar o calendário de vacinação da segunda dose da vacina CoronaVac. Nesta quarta-feira (19) serão vacinadas as pessoas que tomaram a primeira dose nos dias 06 e 07 de abril. Já na quinta-feira (20) será a vez daqueles que tomaram o imunizante no dia 08 de abril. E na sexta-feira (21), os vacinados de primeira dose no dia 09 de abril.
“Separamos esses três dias para que possamos atender a população, evitando aglomeração”, afirmou o subsecretário de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde, Charbell Kury, informando que o município elaborou o calendário com base no número de vacinados na primeira etapa.
Ainda de acordo com Charbell, Campos aguarda o recebimento de novas doses para ampliar ainda mais o calendário de vacinação para aqueles que ainda precisam tomar o reforço do imunizante.
A vacinação irá acontecer através da distribuição de senhas e será realizada no horário das 9h às 15h. Para tomar a 2ª dose, a pessoa deverá apresentar o comprovante de vacina, identidade, CPF e comprovante de residência.
CRONOGRAMA PARA A SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC
QUARTA-FEIRA (19) – 06 E 07 DE ABRIL
QUINTA-FEIRA (20) – 08 DE ABRIL
SEXTA-FEIRA (21) – 09 DE ABRIL
POSTOS DE VACINAÇÃO:
AABB
IFF CENTRO
TERCEIRA IDADE
GUARUS PLAZA
DRIVE UENF
DRIVE BOULEVARD
IFF GUARUS
CRECHE ESPLANADA
ESCOLA PEQUENO FREDERICO URURAÍ
PRÉDIO ANEXO AO HOSPITAL PLANTADORES DE CANA
Fonte: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Covid-19: Saúde retoma vacinação de gestantes e puérperas nesta quarta-feira

Seguinte

Professores temporários começarão a ser reconvocados nas próximas semanas