Publicidade
ECONOMIAREGIONAL

Contribuintes em débito com impostos e taxas têm até 08/10 para aderir ao Refis

Os contribuintes em débito com impostos e taxas podem aproveitar o prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que segue até o dia 08 de outubro. A Secretaria Municipal de Fazenda está notificando esses contribuintes desde segunda-feira (13), no Diário Oficial do Município. O objetivo é que aproveitem o prazo do Refis, que está oferecendo descontos, que chegam a até 100% de juros e multas, se for à vista.
A cada dia, estão sendo notificados contribuintes em débito, de acordo com o imposto. Entre eles, estão Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) de empresas e profissionais liberais, ISSQN do Simples Nacional, autos de infração, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e outros, além de taxas municipais como alvará, vigilância, publicidade, entre outros.
“Solicitamos aos contabilistas e contribuintes, em geral, que consultem o Diário Oficial e, caso haja débito, aproveitem para aderir ao Refis, com descontos de multas e juros de até 100%, para pagamento à vista e parcelado”, informa o subsecretário adjunto de Receita, Marcelo Moço.
Os valores dos débitos e adesão ao Refis podem ser efetuados no portal da Secretaria de Fazenda: www.fazenda.campos.rj.gov.br ou através de atendimento presencial, que pode ser realizado com agendamento eletrônico, através do número 0800-6025343. “As notificações estão sendo feitas, visando dar oportunidade aos contribuintes para o pagamento dos tributos com descontos até o final do prazo do Refis, no dia 08 de outubro”, reforça o subsecretário.
FONTE: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Meninos e meninas de 12 anos serão vacinados nesta sexta-feira em Campos

Seguinte

Auxílio emergencial: nascidos em janeiro recebem 6ª parcela